Jogadores de Ryse poderão comprar pacotes para acelerar progresso no modo multiplayer

Durante a Gamescom 2013, a  Crytek liberou informações e um novo trailer sobre o modo multiplayer de Ryse: Son of Rome , um dos exclusivos... (por André Sellare em 22/08/2013, via Xbox Blast)

Durante a Gamescom 2013, a Crytek liberou informações e um novo trailer sobre o modo multiplayer de Ryse: Son of Rome, um dos exclusivos para o esperado Xbox One, próximo console da Microsoft. Agora, a produtora informa que teremos pacotes para incrementar nossos gladiadores nas duras batalhas do modo multiplayer.


A compra de novas armaduras, espadas e escudos será feita com "moeda" ganha durante o próprio desenrolar do jogo. Como já acontece em outros jogos, estas "moedas" são acumulativas e não é necessário comprar com dinheiro real para ter acesso aos equipamentos, conforme noticiou o Videogamer.

Caso queira agilidade no processo, o jogador poderá efetuar a comprar com dinheiro real e escolher um dos três pacotes disponíveis: Bronze, Silver e Gold. O último, permite a compra de itens raros.

Além de melhorias na armadura, o aspirante a soldado romano poderá alterar visualmente o personagem escolhido.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook