Microsoft libera atualização que transforma seus MS Points em dinheiro de verdade

A partir de agora você não precisa mais ficar fazendo cálculos para saber quantos Microsoft Points custa o jogo que você quer. Isso mesmo, ... (por Chibieska em 26/08/2013, via Xbox Blast)

A partir de agora você não precisa mais ficar fazendo cálculos para saber quantos Microsoft Points custa o jogo que você quer. Isso mesmo, depois de muita confusão, a Microsoft decidiu extinguir os pontos usados nas transações dentro da Xbox Live. Uma nova atualização lançada hoje, visa converter seus MS Points em dinheiro de verdade. Segundo a empresa, todo o saldo em MS Points na conta será convertido em dinheiro na próxima vez que você ligar o seu Xbox 360.

A Microsoft disse que os pontos convertidos em dinheiro poderão ser usados até o dia 1º de junho de 2015, e que depois disso, o crédito não terá validade de uso. A Microsoft também explicou que os cartões pré-pagos com crédito para a XBLA ainda serão válidos, e automaticamente todos os pontos serão convertidos na hora do registro.

A transição tinha sido anunciada durante a Electronic Entertainment Expo em junho, mas só agora entrou em vigor. De acordo com Marc Whitten, vice-presidente da Xbox Live, a mudança é resultado direto do feedback dos clientes.
"Você nos disseram que queriam ser capazes de comprar coisas usando dinheiro em vez de pontos, e nós ouvimos."
E você, o que achou dessa mudança?

Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook