Microsoft responde às duras críticas realizadas pela Sony durante a Gamescom 2013

Durante conferência na Gamescom, Andrew House, presidente da SCE, fez duras críticas às constantes mudanças na política da Microsoft. Em r... (por André Sellare em 22/08/2013, via Xbox Blast)

Durante conferência na Gamescom, Andrew House, presidente da SCE, fez duras críticas às constantes mudanças na política da Microsoft. Em resposta, Phil Spencer, presidente da Microsoft Studios, disse não concordar com a atitude do executivo concorrente e enxerga a Microsoft cada vez mais forte no setor.


"A conversa de dois sentidos que temos com os nossos consumidores é uma força. Certas pessoas tentaram tornar isso em algo ruim, mas tenho que discordar", disse Phil Spencer ao Eurogamer. "Os jogadores investem o seu tempo e o seu dinheiro nas coisas que querem jogar, e vão investir o seu tempo em dizer-nos o que gostam na plataforma, e vão nos dar feedback sobre as áreas mais críticas", continuou.

Para o presidente da Microsoft Studios, a empresa está levando em consideração a opinião dos fãs e tentando deixar o console com a "cara" do consumidor. Tanto é verdade, que durante a Gamescom 2013, ele escutou pessoalmente o feedback do público sobre os jogos Killer Instinct, Ryse e Kinect Sports Rivals.
"A conversa sobre dois sentidos que temos com os jogadores é crítica. Se não ouvíssemos o que têm a dizer, então penso que não estaríamos criando um ecossistema sólido, que significa que as pessoas querem vir para esta plataforma. As outras pessoas vão fazer e dizer o que quiserem. Tudo bem. Continuaremos com o nosso programa. É uma força de quem realmente somos."
Parece que o recado à Sony foi dado.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook