Rumor: funcionários da Microsoft receberão Xbox One branco e todos os jogos Firts Party sem custos

Segundo imagem postada no fórum NeoGAF, os funcionários da divisão  Interactive Entertainment Business , área da Microsoft responsável pe... (por André Sellare em 26/08/2013, via Xbox Blast)

Segundo imagem postada no fórum NeoGAF, os funcionários da divisão Interactive Entertainment Business, área da Microsoft responsável pelo Xbox, receberão gratuitamente um console Xbox One na cor branca logo no dia do lançamento. Nas lojas, só teremos acesso ao videogame na cor original preta.


Além do videogame na cor branca, o console vem com os dizeres I MADE THIS ("eu fiz isso") na parte frontal. Mas não é só isso, a imagem revela que os funcionários terão direito a um ano de Xbox Live, todos os jogos First Party e alguma coisa relacionada às conquistas, mas ainda não sabemos muito bem o que seria.

Vale lembrar que a imagem não foi divulgada pela Microsoft, sendo assim, ainda é um rumor. Nos lançamentos dos consoles Xbox e Xbox 360 os funcionários também foram lembrados pela empresa, então, é provável que seja verdade.

Será que é bom trabalhar na Microsoft?

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook