Ubisoft oficializa game de luta Fighter Within para Xbox One

A Ubisoft, produtora de  Fighter Within , oficializou o game de luta para o Xbox One. O anuncio foi feito durante conferência na Gamescom.... (por André Sellare em 20/08/2013, via Xbox Blast)

A Ubisoft, produtora de Fighter Within, oficializou o game de luta para o Xbox One. O anuncio foi feito durante conferência na Gamescom. Com suporte ao Kinect, sensor de movimentos para o console da Microsoft, o game promete captar os golpes do aspirante a lutador.


Vale lembrar que o título é sequência do fraco Fighters Uncaged, que não foi bem recebido pela crítica especializada. Agora, a Ubisoft promete captar melhor os movimentos, dando maior realismo aos golpes desferidos pelos jogadores.

Fighter Within terá um modo multiplayer, onde será permitido enfrentar amigos em combate local ou online. Como o game faz parte da lista de jogos de lançamento do console, deve chegar às lojas até o final de 2013.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook