Xbox One chega ao Brasil sem suporte de comando por voz

Em novembro, você finalmente poderá pôr as mãos no Xbox One e desfrutar de todos os recursos do aparelho, você até poderá conversar com e... (por Chibieska em 29/08/2013, via Xbox Blast)

Em novembro, você finalmente poderá pôr as mãos no Xbox One e desfrutar de todos os recursos do aparelho, você até poderá conversar com ele. Mas não em português. A Microsoft anunciou hoje que das treze regiões que receberão o aparelho ainda esse ano, apenas cinco terão suporte de comando por voz.

De acordo com uma atualização na página do Xbox One, a Microsoft anuncia que o comando por voz só estará disponível para Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França e Alemanha durante o lançamento. Isso deixa Austrália, Áustria, Irlanda, Itália, México, Espanha, Nova Zelândia e Brasil de fora. A empresa não se pronunciou sobre quando o comando de voz estará disponível nessas regiões. Vale lembrar que a Microsoft já diminuiu o lançamento de 21 para 13 regiões, exatamente por ter problemas no suporte de voz.

Sobra ao jogador brasileiro esperar o serviço estar disponível no país ou comprar um console de outra região. Já que a Microsoft resolveu remover as travas de região para facilitar a importação dos países que só receberão o console, oficialmente, ano que vem.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook