D4: Dark Dreams Don't Die, exclusivo para Xbox One, recebe detalhes de seu criador

Em entrevista ao Xbox Wire , Hidetaka Suehiro, diretor de  Deadly Premonition e mais conhecido pelo apelido de  Swery65 , deu detalhes de... (por André Sellare em 20/09/2013, via Xbox Blast)

Em entrevista ao Xbox Wire, Hidetaka Suehiro, diretor de Deadly Premonition e mais conhecido pelo apelido de Swery65, deu detalhes de D4: Dark Dreams Don't Die, próximo exclusivo para Xbox One, o novo console da Microsoft.


Para Swery65, o console Xbox One é o ambiente perfeito para receber o novo game, principalmente por contar com o Kinect, sensor de movimentos da Microsoft. Ele ainda menciona que D4 possui dois pilares fundamentais, e que a plataforma da Microsoft suporta bem isso. Estes pilares são a empatia e a mecânica em passar os sentidos à tela utilizando o sensor.
"D4: Dark Dreams Don't Die não é um jogo sobre imitar posses e gestos que aparecem na tela, mas sim um game que replica os sentidos, permitindo aos jogadores interagir da forma que querem com o Kinect"
Hidetaka Suehiro tentou descrever mais da experiência em jogar o game, mas pediu paciência e crédito do público e concluiu que valerá a espera. Fiquem com algumas imagens:


trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook