Let's Sing And Dance (X360) ganha novo trailer e data de lançamento

Apesar de pouco repercutido, Let's Sing And Dance é um jogo de dança que pode ser interessante pela sua proposta de cantar e danç... (por Anônimo em 06/09/2013, via Xbox Blast)

Apesar de pouco repercutido, Let's Sing And Dance é um jogo de dança que pode ser interessante pela sua proposta de cantar e dançar, funcionalidade não explorada por concorrentes como Just Dance e Dance Central. Esta semana, a Deep Silver divulgou um novo trailer do game e sua data de lançamento: dia 09 de outubro.



Let's Sing And Dance é a sequência de Let's Sing, jogo lançado para Wii ano passado onde o jogador tem que cantar diversos hits como Move Like Jagger de Bruno Mars ou What The Hell de Avril Lavigne. No novo jogo, os jogadores terão de dançar e cantar as músicas ao mesmo tempo. O game terá multiplayer para até dois jogadores simultâneos, mas para cantar, a quantidade de pessoas é indeterminada! Confira a lista de músicas confirmadas para o game:

Lady Gaga  Born This Way
LMFAO  Party Rock Anthem
Marron 5 feat. Christina Aguilera  Moves Like Jagger
Miley Cyrus  Can't Be Tamed
Flo Rida feat. Ke$ha  Right Round
Ini Kamoze – Here Comes The Hotstepper
Aretha Franklin – Think
Noisettes – Don’t Upset The Rhythm
Duffy – Mercy
Queen – Crazy Little Thing Called Love
Far East Movement – Like A G6
Bruno Mars – The Lazy Song
  • Medley – Moves Like Jagger, Can’t Be Tamed, The Lazy Song, Don’t Upset The Rhythm
Fonte: Deep Silver


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook