Microsoft não fica atrás e confirma que Xbox One instalará jogos comprados remotamente

Depois de a Sony anunciar que o PlayStation 4 será capaz de baixar jogos remotamente , chegou a vez da Microsoft . Seu novo console, o Xbo... (por Guilherme Eric em 01/09/2013, via Xbox Blast)

Depois de a Sony anunciar que o PlayStation 4 será capaz de baixar jogos remotamente, chegou a vez da Microsoft. Seu novo console, o Xbox One, também possibilitará o download de conteúdo através de outros meios que não sejam o próprio console.


Em seu Twitter, Marc Whitten, diretor de produtos da Microsoft, foi quem anunciou esta nova capacidade do Xbox One. Os downloads poderão ser feitos através da internet e smartglass, segundo Whitten.

"É claro que você poderá fazer downloads enquanto estiver fora", disse Whitten. Quando questionado sobre o que poderia ser baixado desta forma, Whitten respondeu "Todos os itens do Marketplace poderão ser baixados".

Ainda segundo o diretor de produtos da Microsoft, atualizações para o console serão baixadas automaticamente, tudo enquanto o Xbox One estiver em modo de baixa energia.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook