"Tv, tv, sports, tv..." Nova conferência da Microsoft? Não, é o primeiro anúncio americano do Xbox One

Não é segredo que a internet não gostou nem um pouco da conferência que revelou o Xbox One ao mundo. Se você não mora dentro de uma cave... (por Thomas Schulze em 06/09/2013, via Xbox Blast)


Não é segredo que a internet não gostou nem um pouco da conferência que revelou o Xbox One ao mundo. Se você não mora dentro de uma caverna sem qualquer acesso às redes sociais, deve ter esbarrado com dezenas de piadas e memes nada sutis apontando o quanto a Microsoft foi infeliz ao apostar que os jogadores ficariam satisfeitos com um novo console cujo principal foco não são os games.

Hoje, para colocar ainda mais lenha na fogueira, o primeiro anúncio oficial do Xbox One foi ao ar. Se você esperava ver FIFA 14, Assassin's Creed IV: Black Flag ou Battlefield 4... conselho de amigo: pode ir parando de ler essa notícia por aqui mesmo, e nem pense em assistir o vídeo abaixo:



Em toda a justiça, não devemos fazer tempestade em copo d'água só por causa de uma curta propaganda. Nessa noite começou a temporada da NFL nos Estados Unidos, e todos sabemos que o Futebol Americano é um esporte imensamente popular por lá, então faz bastante sentido aproveitar a oportunidade para destacar a parceria firmada entre a Microsoft e a National Football League. Ainda assim, fica a torcida para que os próximos anúncios tragam menos tv, tv, tv, sports, sports, tv...
Thomas Schulze escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook