Usuários do Xbox One poderão compartilhar vídeos no Facebook e Youtube, mas só em 2014

A Microsoft, responsável pelo console Xbox One, garantiu ao Polygon, que os jogadores poderão compartilhar vídeos gravados no novo consol... (por André Sellare em 25/09/2013, via Xbox Blast)

A Microsoft, responsável pelo console Xbox One, garantiu ao Polygon, que os jogadores poderão compartilhar vídeos gravados no novo console nas redes Facebook e Youtube. Porém, tal funcionalidade não estará disponível na data de lançamento.


Esperado para 2014, a ferramente permitirá gravar trechos do gameplay, editar, salvar e compartilhar com os amigos do Facebook e Youtube. Ainda segundo a empresa, será possível fazer tudo isso com comando de voz utilizando o Kinect.

Conforme noticiado no GameBlast, o console da Microsoft permite gravar até 5 minutos.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook