Xbox One não terá suporte para armazenamento externo em seu lançamento

Portas USB se tornaram itens essenciais dos consoles nas últimas gerações, principalmente quando o jogador deseja conseguir mais espaço de... (por Chibieska em 03/09/2013, via Xbox Blast)

Portas USB se tornaram itens essenciais dos consoles nas últimas gerações, principalmente quando o jogador deseja conseguir mais espaço de armazenamento. Mas a Microsoft, por enquanto, não vai deixar você conectar seu HD externo para conseguir um espaço extra. Durante um podcast, Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live, popularmente conhecido como Major Nelson, disse que o suporte para dispositivos externos não estará disponível durante o lançamento.

Segundo ele, todo o Xbox One terá um disco rígido de 500 GB para armazenamento dos jogos e que a Microsoft dará suporte para armazenamento externo, como acontece com o Xbox 360, mas, não há previsão de quando isso irá acontecer. Ainda de acordo com Hryb, o suporte não saíra logo no lançamento porque a equipe do Xbox está trabalhando em outras coisas.

Apesar de 500 GB serem um bom espaço, espera-se que a equipe do Xbox termine essas outras coisas e dê atenção ao suporte para dispositivos externos assim que possível.

Fonte: Engadget

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook