Com show de caretas, Xbox One promete salvar a reação dos jogadores ao desbloquearem uma conquista

Segundo Adam Pollington, gerente de produtos do Xbox Austrália, o Xbox One será capaz de salvar imagens com as reações dos jogadores aos d... (por André Sellare em 07/10/2013, via Xbox Blast)

Segundo Adam Pollington, gerente de produtos do Xbox Austrália, o Xbox One será capaz de salvar imagens com as reações dos jogadores aos destravarem uma conquista. A informação foi dada em uma entrevista ao canal de ChampChong, no Youtube. Veja a entrevista completa:


Segundo executivo, a produtora poderá escolher se quer ou não gravar reações do jogadores durante as partidas. Ele também deixou claro que a nova característica não afeta em nada os já anunciados 5 minutos que o jogador poderá gravar, isto é, seria uma nova gravação.
André Sellare trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook