Microsoft disponibiliza Halo 3 gratuitamente para assinantes gold da Live

A partir de hoje até o dia 31 de outubro, assinantes gold da Live poderão baixar sem qualquer custo o game de tiro Halo 3 , uma das maiore... (por André Sellare em 16/10/2013, via Xbox Blast)

A partir de hoje até o dia 31 de outubro, assinantes gold da Live poderão baixar sem qualquer custo o game de tiro Halo 3, uma das maiores franquias da plataforma Xbox. Na promoção anterior, já finalizada, os amantes do Xbox 360 puderam baixar Might & Magic Clash of Heroes, também sem custos.



Depois, em novembro, teremos ainda dois games gratuitos, mas a Microsoft ainda não informou quais serão. Também nãos abemos se este tipo de promoção continuará em 2014. Quando a Games With Gold foi anunciada, ficou claro que iria até dezembro de 2013.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook