Muu chega ao Xbox 360 com conteúdo da Globosat

Muu é o serviço "on demand" da Globosat . Você pode conferir séries, filmes, documentários, tudo 24h por dia. O aplicativo já e... (por Nivaldo Cavalcante em 05/10/2013, via Xbox Blast)

Muu é o serviço "on demand" da Globosat. Você pode conferir séries, filmes, documentários, tudo 24h por dia. O aplicativo já está disponível há um bom tempo para tablets e smartphones, além do acesso web. Desta vez, a Globosat trouxe a novidade para o Xbox 360. O acesso é gratuito, porém, você precisa ser assinante de uma das operadoras: NET, GVT, Mulitplay ou CTBC. Os programas são os disponíveis nos canais do grupo, como GNT, Universal Channel, Canal Brasil, Megapix, Bis, +Globosat, SporTV, Combate e outros.


é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Foda ver que estão trazendo mais contéudo!! Quero muito ter um Xbox One ainda mais agora que os boatos da falta de privacidade com Kinect foram por água a baixo. http://jogoa4.blogspot.com.br/2013/10/informacoes-sobre-o-seu-rosto-capturado.html

    ResponderExcluir