Novos bundles especiais de férias do Xbox 360 são anunciados e serão vendidos em todo o mundo

Ainda não tem dinheiro pra comprar um Xbox One ? Ainda não tem um Xbox 360 ? A Microsoft vai te dar uma última chance de entrar para a lis... (por Unknown em 11/10/2013, via Xbox Blast)

Ainda não tem dinheiro pra comprar um Xbox One? Ainda não tem um Xbox 360? A Microsoft vai te dar uma última chance de entrar para a lista dos donos do console de sétima geração da casa. Através do site oficial do Xbox, foram anunciados três novos bundles especiais de verão para introduzir os jogadores à família Xbox antes do lançamento do Xbox One.


Confira os três bundles detalhados:
  • Xbox 360 de 250 GB + Kinect + um mês de Xbox Live Gold + Kinect Sports: Season Two, Kinect Adventures e Forza Horizon, custando 400 dólares.
  • Xbox 360 de 4 GB + Kinect + um mês de Xbox Live Gold + Kinect Sports: Season Two e Kinect Adventures, custando 300 dólares.
  • Xbox 360 de 250 GB + um mês de Xbox Live Gold + Halo 4 e Tomb Raider, custando 300 dólares.
Os três bundles acima estarão disponíveis em breve, e em todo o mundo. Os jogadores dos Estados Unidos ainda terão um desconto de 50 dólares nos bundles, caso realizem a compra entre os dias 13 de outubro e 4 de janeiro do ano que vem.

Segundo declarações anteriores da Microsoft, a empresa planeja dar suporte a seu console de sétima geração por pelo menos mais três anos, e que mais de 100 jogos ainda estão para serem lançados.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook