Project Spark poderá ser totalmente gratuito

Imagine um mundo onde você pode criar objetos e alterar cenários, tudo isso usando magia e sem gastar nenhum centavo. Pois esse é o Projec... (por Chibieska em 15/10/2013, via Xbox Blast)

Imagine um mundo onde você pode criar objetos e alterar cenários, tudo isso usando magia e sem gastar nenhum centavo. Pois esse é o Project Spark, jogo produzido pela Team Dakota, que usa recursos do Kinect e do SmartGlass para criar cenários incríveis usando apenas magia. Mas, se a magia está presente apenas no jogo, não gastar nenhum centavo é real. Mike Lescault, gerente de comunidade da Team Dakota, anunciou que o título será totalmente free-to-play.

Em um post no fórum do Xbox One no Reddit, Lescault afirmou que os jogadores não precisarão gastar nada para viver as experiências de Project Spark, pois o download do jogo será gratuito e não será necessário ter assinatura da Xbox Live Gold para poder jogar.

Isso soa como um passo certeiro da Microsoft em relação aos jogadores e o uso dos seus dispositivos. Entretanto, a empresa também é conhecida por ter free-to-play não tão free assim, já que muitos jogos necessitavam de uma conta na Xbox Gold Live. Apesar da boa notícia, a Microsoft ainda não confirmou tal informação. Project Spark ainda não tem data de lançamento, mas estará disponível para Xbox One, Xbox 360 e Windows 8.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook