A guerra entre as plantas e os zumbis volta com tudo no Xbox; Plants vs. Zombies: Garden Warfare estreia ano que vem nos consoles da Microsoft

Arme suas plantinhas e prepare-se para combater as hordas de zumbis! Eles estão chegando no Xbox 360 e também no One! Mas você ainda tem a... (por Unknown em 21/11/2013, via Xbox Blast)

Arme suas plantinhas e prepare-se para combater as hordas de zumbis! Eles estão chegando no Xbox 360 e também no One! Mas você ainda tem algum tempinho para se preparar até lá: o esperado Plants vs. Zombies: Garden Warfare, chega nos consoles da Microsoft somente no ano que vem, dia 21 de fevereiro.


Imagine aí: o que Battlefield 4 e Plants vs. Zombies: Garden Warfare tem em comum? Os dois foram desenvolvidos com a incrível tecnologia da Frostbite 3! Jogadores poderão esperar por lindos gráficos e cenários neste novo jogo da franquia Plants vs. Zombies. Ficou curioso para ver tudo isso? Assista este vídeo que mostra o gameplay:


E aí, o que achou? Os lindos gráficos são apenas uma parte, afinal, Plants vs. Zombies: Garden Warfare contará com mais de 10 diferentes mapas, 3 modos de jogo, multijogador com suporte para 24 jogadores e modo cooperativo para 4 pessoas ao mesmo tempo!

No Xbox One, Plants vs. Zombies: Garden Warfare, além de tudo, ainda terá alguns extras: o modo de tela dividida offline e o Boss Mode, onde os jogadores poderão utilizar o Kinect ou o Smart Glass para agir como "deus" e ajudar seus times de plantinhas.

Ansioso para a inusitada guerra entre plantas e zumbis?

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook