Gerente de estúdios da Microsoft revela como será a interface do sistema de conquistas do Xbox One

Há menos de uma semana para o aguardado lançamento do Xbox One , não param de surgir imagens e novas informações a respeito das novas func... (por Gustavo Andrade em 18/11/2013, via Xbox Blast)

Há menos de uma semana para o aguardado lançamento do Xbox One, não param de surgir imagens e novas informações a respeito das novas funcionalidades que veremos em breve. Dessa vez, o gerente de estúdios da Microsoft, Mike Ybarra, divulgou duas imagens em sua conta no Twitter que mostram um pouco do novo funcionamento das conquistas, ou achievements, do novo console da empresa.


A primeira imagem, que está presente na capa desta notícia, mostra que as conquistas individuais de algum jogo serão mostradas em retângulos com suas respectivas imagens e valores. Podemos perceber também a quantidade total conquistada, tanto em número, quanto em Gamerscores.

Quando uma delas for selecionada com o botão de ação, essa conquista será mostrada em tela cheia com o seu nome, data do desbloqueio, valor, uma imagem representativa de fundo e os detalhes necessários para obtê-la, como mostrado na segunda imagem, presente a seguir.

E aí, gostou desse novo modo de exibição das conquistas?

Fonte: Gamespot
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do Xbox Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook