Major Nelson demonstra em vídeo o quão rápido é o processo de ligar o Xbox One através do Kinect

Um dos focos da Microsoft em relação à integração do novo Kinect com o Xbox One foi a diminuição do tempo necessário para ligar o consol... (por Gustavo Andrade em 14/11/2013, via Xbox Blast)

Um dos focos da Microsoft em relação à integração do novo Kinect com o Xbox One foi a diminuição do tempo necessário para ligar o console, já que o mesmo poderá ser feito por comando de voz. Para isso, o Kinect estará "sempre ouvindo" o ambiente, esperando por alguma instrução para executá-la em menor tempo possível.


Em entrevistas anteriores, executivos da empresa disseram que o Xbox One ligaria mais rápido que a sua televisão... mas será que o console é realmente rápido como a Microsoft diz na hora de religar o sistema através do Kinect?

Através de seu Instagram, Major Nelson demonstrou, num vídeo curto, que esse processo é mais curto ainda, levando poucos segundos através do comando de voz "Xbox On". Confira:


Bem rápido, não?
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do Xbox Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook