Microsoft oferece jogo gratuito para donos de Xbox One que vieram com defeitos de hardware

Se o seu Xbox One veio com defeito, você pode ganhar um jogo da Microsoft. Tudo começou após o lançamento do console, quando alguns usuár... (por Chibieska em 26/11/2013, via Xbox Blast)

Se o seu Xbox One veio com defeito, você pode ganhar um jogo da Microsoft. Tudo começou após o lançamento do console, quando alguns usuários reclamaram que leitores de disco não funcionavam adequadamente. A Microsoft publicou nota dizendo que era um problema de hardware e que poucas unidades foram afetadas por esse defeito. Mas, para compensar o imprevisto, ela fornecerá gratuitamente um jogo ao usuário.


Em e-mail encaminhado ao Polygon, o atendimento ao cliente do Xbox informou que o jogador poderá escolher entre quatro títulos: Dead Rising 3, Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome e Zoo Tycoon. Todos eles estarão disponíveis para download, o que permite que os usuários possam continuar jogando, já que não é necessário utilizar o leitor do aparelho.

Em comunicado, a Microsoft disse que a ideia é manter os usuários "no jogo" até que a substituição do console seja feita e que qualquer jogador que tenha problemas com o Xbox One deve entrar em contato com a empresa. E você, o que acha da iniciativa da Microsoft?

Fonte: Polygon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook