Modo Arcade do Killer Instinct só estará disponível após o lançamento dos 8 personagens da 'primeira temporada'

Se você está com saudades do clássico modo Arcade, presente no Killer Instinct original e nos principais jogos de luta, você terá que esp... (por Gustavo Andrade em 11/11/2013, via Xbox Blast)

Se você está com saudades do clássico modo Arcade, presente no Killer Instinct original e nos principais jogos de luta, você terá que esperar até o final da 'primeira temporada' do Killer Instinct para o Xbox One para finalmente poder jogá-lo. Essa informação veio do game designer da Microsoft Studios, Daniel Fornace, em entrevista ao OXM.


A primeira temporada do jogo, como já foi esclarecido pela Microsoft, será composta por 8 personagens, os quais 6 estarão disponíveis no lançamento do jogo, dia 22, e os outros 2 serão lançados posteriormente. Logo após o término da primeira temporada, e da chegada do modo Arcade, Killer Instinct receberá uma segunda temporada com mais 8 personagens, provavelmente no ano que vem.

Enquanto o Arcade não tem data pra chegar, Killer Instinct conta, até agora, com os modos Dojo, que nada mais é do que um tutorial, Versus e Survival, modo em que o seu personagem deve vencer o máximo possível de inimigos antes da vida acabar.

Killer Instinct será um dos títulos de lançamento do Xbox One, programado para chegar ao mercado neste dia 22 de novembro.

Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do Xbox Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook