Novo vídeo de Dead Rising 3 (XBO) mostra Nick vestindo a First Armor de Mega Man X e matando zumbis com sua X-Buster

A franquia Dead Rising , como o próprio produtor diz, "é uma das quais a paródia está em seu DNA". O mais novo capítulo da série... (por Unknown em 14/11/2013, via Xbox Blast)

A franquia Dead Rising, como o próprio produtor diz, "é uma das quais a paródia está em seu DNA". O mais novo capítulo da série, Dead Rising 3, não fugirá dessa regra, já que foi anunciada uma nova roupa e uma nova arma para o protagonista Nick: a First Armor e o X-Buster, ambos do Mega Man X.


Para desbloquear essas belezinhas, basta completar o jogo em qualquer nível de dificuldade, para obter a First Armor, e completar o jogo no nível Nightmare, para obter a X-Buster.

Concept art da First Armor do Mega Man X. Ficou bem parecida, não?

A presença de elementos da série Mega Man não é novidade no universo de Dead Rising, uma vez que Frank West também pode usar a roupa de X sem as armaduras no primeiro jogo e a roupa de Proto Man no segundo jogo.

Veja o vídeo de divulgação do gameplay de Nick devastando zumbis usando nada mais, nada menos do que um charge shot:

Enquanto o querido blue bomber não é chamado para estrelar um jogo novo da própria franquia, ele tem que procurar outros ares, não é mesmo?


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook