Usuários do Xbox One são temporariamente banidos por usarem palavrões em seus gameplay

O Xbox One permite que as pessoas enviem vídeos de gameplay por meio do Upload Studio ou conversem com seus amigos via Skype. Porém, mu... (por Chibieska em 26/11/2013, via Xbox Blast)

O Xbox One permite que as pessoas enviem vídeos de gameplay por meio do Upload Studio ou conversem com seus amigos via Skype. Porém, muitos usuários foram temporariamente banidos desses serviços por terem violado os termos de conduta da Xbox Live Gold.


De acordo com os usuários do Reddit e do fórum do Xbox, após o upload de um vídeo que viole os termos de conduta, o console impede o usuário de utilizar o aplicativo dizendo que você deve escolher outra coisa para jogar por causa do seu comportamento passado. Um usuário também alegou que foi banido do Skype por ter falado palavrões em conversa com um amigo.

Após várias reclamações, a Microsoft publicou um comunicado dizendo que palavrões e ofensas não serão aceitos e que o código de conduta deve ser respeitado, o que fica claro que os vídeos de gameplay estão sendo moderados.
"Levamos o Código de Conduta muito a sério. Queremos um ambiente limpo, seguro e divertido para todos os usuários. Profanidade excessiva, bem como outras violações ao Código de Conduta podem resultar em suspensão de alguns ou todos os privilégios no Xbox Live. Continuamos empenhados em preservar e promover uma experiência segura e agradável para todos os nossos membros da Xbox Live."
Em relação ao usuário banido do Skype, a Microsoft diz não fazer monitoramento de conexões diretas e particulares. Entretanto, não explicou por que isso ocorreu.

Fonte: Polygon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook