Atualização de Forza Motorsport 5 (XBO) traz melhorias e balanceamento na economia do jogo

Forza Motorsport 5 é um excelente jogo, mas que peca em alguns aspectos. Pensando nisso, a Turn 10 Studios , desenvolvedora do título, pre... (por Vitor Tibério em 16/12/2013, via Xbox Blast)

Forza Motorsport 5 é um excelente jogo, mas que peca em alguns aspectos. Pensando nisso, a Turn 10 Studios, desenvolvedora do título, prepara uma atualização que traz várias correções, que vão do sistema de economia do jogo à adição de novos modos, passando por melhorias na dirigibilidade.


Quanto às mudanças na economia do jogo, agora os jogadores receberão mais créditos por horas gastas in game, de acordo com a dificuldade escolhida, ou seja, quanto mais difícil, mais créditos você ganha. Outra ótima notícia é que agora os melhores carros do jogo custarão menos. A Ferrari 250 GTO, por exemplo, que antes custava 6 milhões de créditos, custará agora "apenas" 2 milhões (a título de comparação, o mesmo carro custava 10 milhões de créditos em Forza Motorsport 4). O estúdio acredita que os "carros dos sonhos" poderão ser adquiridos em 20% do tempo que poderiam na quarta edição da franquia. Como se não bastasse, a equipe também está aumentando os ganhos que os jogadores têm no sistema de recompensas do jogo. Vale aproveitar.

Dois novos modos de jogo também acompanham o pacote: o Drag Racing e o Tag Mode. O primeiro é a clássica arrancada, disponível nos modos single e multiplayer. Já o segundo é uma novidade. Disponível apenas para corridas multiplayer, o modo consiste em uma disputa pela... "coisa" (!). Os jogadores devem disputar pra ver quem passa mais tempo com a "coisa" (Keep the It), menos tempo (Pass the It) ou quem não fica com ela tempo algum (Tag Virus). Nas três modalidades, a "coisa" é passada com o simples contato entre os carros.

Por fim, a atualização adicionará várias melhorias em diferentes aspectos do jogo, incluindo aí melhores respostas a alguns volantes, como o Thrustmaster TX Racing Wheel Ferrari 458 Italia Edition, que você confere na foto aí embaixo.

Fonte: Xbox Wire

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook