Hora de encarnar o zelador e cuidar do seu zoológico na demo de Zoo Tycoon disponível na Xbox Live

Sempre quis cuidar de um zoológico, mas tem medo de ir alimentar os leões? Seus problemas vão acabar assim que você der uma olhada na Xbox... (por Unknown em 02/12/2013, via Xbox Blast)

Sempre quis cuidar de um zoológico, mas tem medo de ir alimentar os leões? Seus problemas vão acabar assim que você der uma olhada na Xbox Live e conferir a demo de Zoo Tycoon que deu as caras por lá hoje.


Major Nelson, diretor de programação da Xbox Live, foi quem deu a notícia em seu blog. Em seu Twitter, Larry Hryb ainda destacou a maneira de encontrar a demonstração de Zoo Tycoon no recém lançado Xbox One, já que alguns usuários tiveram problemas em encontrá-la no console. É possível achar a demo com comandos de voz:
A demonstração de Zoo Tycoon já está disponível no Xbox 360 também, então, não vá deixar os leões com fome! Corra para baixar!

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook