Microsoft e Lionhead Studios finalmente revelam data de lançamento de Fable Anniversary (X360)

O remake que todos os fãs da Microsoft esperavam  finalmente recebe uma data de lançamento. A Microsoft e a Lionhead Studios anunciaram ... (por Unknown em 12/12/2013, via Xbox Blast)

O remake que todos os fãs da Microsoft esperavam finalmente recebe uma data de lançamento. A Microsoft e a Lionhead Studios anunciaram que Fable Anniversary será lançado no dia 4 de fevereiro de 2014, exclusivamente para o Xbox 360, custando 40 dólares. A previsão inicial de lançamento estava marcada para alguma data deste ano, mas foi adiada para que o estúdio pudesse trabalhar mais no jogo.


Fable Anniversary é um remake da primeira aventura do universo de Fable, lançada originalmente para o primeiro Xbox em 2004. A versão remasterizada terá, além de visuais mais bonitos, uma série de novidades em relação ao jogo original, como gráficos em 1080p, áudio e interface melhorados, conquistas, integração com o SmartGlass, o capítulo adicional The Lost Chapters e muitos outras melhorias.

Além disso, a Lionhead Studios também anunciou que os jogadores que realizarem a pré-venda de Fable Anniversary terão acesso a conteúdos exclusivos, como novas armas, roupas e acessórios in-game.

Em comemoração ao anúncio desse lançamento, o site Xbox Wire divulgou algumas imagens que mostram como eram e como estão os visuais de Fable, confira:




Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook