Microsoft Games Victoria está encerrando as atividades

Em nota ao site IGN , a Microsoft anunciou que está fechando o escritório Victoria, com o objetivo de centralizar o desenvolvimento no Van... (por Bruno Grisci em 07/12/2013, via Xbox Blast)

Em nota ao site IGN, a Microsoft anunciou que está fechando o escritório Victoria, com o objetivo de centralizar o desenvolvimento no Vancouver Studios, Canadá.

Essa não foi uma decisão fácil, mas foi guiada pelo nosso desejo de centralizar o desenvolvimento em nosso Vancouver Studios. Nós estamos trabalhando próximos a todos os empregados afetados por essa mudança para identificar vagas abertas em outros estúdios, e nós continuamos compromissados em fazer negócios na Colúmbia Britânica. Nós queremos agradecer a comunidade de Victoria por todo o seu suporte. Nós continuamos a ver Victoria como uma fonte de grandes talentos para a nossa indústria e esperamos continuar a construir um forte relacionamento com a University of Victoria enquanto buscamos satisfazer nossas necessidades de talentos no futuro.
A equipe inicial do Victoria era formada pela junção de outros dois estúdios de jogos canadenses, o Black Box e o Radical Games. O encerramento das atividades deixa 30 trabalhadores desempregados.

é graduando em Ciência da Computação na UFRGS. Gosta de discutir qualquer assunto, incluindo videogames, tópico que o fascina desde sempre. Suas reflexões podem ser lidas no Blast desde 2011, onde é redator e diretor de pautas. Encontre-o no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook