Novo vídeo mostra como criar e editar seus próprios gameplays a partir do Xbox One

Você já cria seus próprios gameplays no Xbox One e os compartilha na Xbox Live? Caso você não saiba, o novo console da Microsoft — e seu ... (por Vitor Tibério em 21/12/2013, via Xbox Blast)

Você já cria seus próprios gameplays no Xbox One e os compartilha na Xbox Live? Caso você não saiba, o novo console da Microsoft e seu Kinect — permite que até cinco minutos de gameplay possam ser gravados e compartilhados, além de editados com comentários, com apenas alguns comandos de voz. Isso através de uma navegação muito simples pelo sistema do XBO, com pouca ou nenhuma interrupção da sua jogatina. Pensando naqueles que não conhecem o recurso, o famoso Major Nelson demonstra tais funcionalidades em um vídeo que, apesar de estar em inglês, é de fácil compreensão. Veja a seguir:




Fonte: Major Nelson

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook