O Xbox One atinge a surpreendente marca de 2 milhões de unidades vendidas em apenas 18 dias

A Microsoft não para de comemorar! Com pouco tempo depois do lançamento do Xbox One, o console norte-americano já emplaca altos números de... (por Vitor Tibério em 12/12/2013, via Xbox Blast)

A Microsoft não para de comemorar! Com pouco tempo depois do lançamento do Xbox One, o console norte-americano já emplaca altos números de vendas na Austrália e incríveis 50 milhões de horas de diversão nos primeiros 11 dias, entre outros números. A comemoração da vez é a venda de mais de duas milhões de unidades em 13 mercados em apenas 18 dias, o que mostra que o público está aceitando muito bem as propostas da Microsoft.


E não para por aí. Segundo o site Xbox Wire, no mesmo período de 18 dias, 83 milhões de horas já foram gastas com os jogos e serviços do novo console. Yusuf Mehdi, vice-presidente corporativo de estratégia e marketing do Xbox, diz que o console "tudo-em-um" está esgotado na maioria das lojas, e continua afirmando que mais de um milhão de transações pagas já foram efetuadas na Xbox Live, rede online do videogame. E dá-lhe Xbox One no mercado!

Fonte: Xbox Wire

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook