Os Vingadores se reúnem em Minecraft: jogo recebe skins temáticas dos heróis e vilões da Marvel

Os super heróis vão invadir o universo pixelado de Minecraft ! Atendendo aos pedidos dos fãs, a Mojang, desenvolvedora do sandbox, uniu fo... (por Unknown em 21/12/2013, via Xbox Blast)

Os super heróis vão invadir o universo pixelado de Minecraft! Atendendo aos pedidos dos fãs, a Mojang, desenvolvedora do sandbox, uniu forças com a Marvel, criadora dos super heróis. O resultado? Muitas skins para os jogadores!


Este novo pacote contará com 35 skins diferentes, incluindo as dos famosos Vingadores, como o Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Viúva Negra. Mas não pense que só os heróis darão as caras em Minecraft: Loki e seus capangas estarão por aí. Cuidado!

O pacote completo com todas as skins deverá custar algo em torno de 2 dólares e estará disponível para compra a partir do dia 23 deste mês. Agora que você pode se tornar um super herói em Minecraft, nenhum Creeper vai dar medo!

Fonte: playXBLA

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook