Titanfall (X360/XBO) também terá suas snipers, mas nem pense em sair por aí tentando quick-scopes

Qual é seu tipo de arma preferido em shooters? Bom, se for as snipers, aí vai uma boa notícia: os rifles de alta precisão estarão presente... (por Guilherme Eric em 31/12/2013, via Xbox Blast)

Qual é seu tipo de arma preferido em shooters? Bom, se for as snipers, aí vai uma boa notícia: os rifles de alta precisão estarão presentes no intenso multijogador de Titanfall. Mas não pense que eles vão funcionar do mesmo modo em que funciona nos outros jogos.


Em uma sessão de perguntas e respostas no fórum do jogo, a Respawn, sua desenvolvedora, confirmou que as snipers estarão presentes em Titanfall, no entanto, técnicas como quick-scope e no-scope serão ineficazes.

As duas técnicas são usadas há bastante tempo por jogadores de outros FPS. Jogos como o recém lançado Call of Duty: Ghosts, já tomaram medidas contra o quick-scope e no-scope, mas, ainda assim, há quem consiga executar as técnicas.

Querendo ou não, a exclusão destas duas técnicas, torna o jogo mais realista e mais equilibrado. Titanfall deve ser lançado ano que vem, dia 11 de março.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook