Xbox One recebe a primeira atualização obrigatória

Sim, uma atualização do Xbox One já está disponível, e com ela várias melhorias. Veja quais: Resolve problemas com o SmartGlass; Resolv... (por Vitor Tibério em 11/12/2013, via Xbox Blast)

Sim, uma atualização do Xbox One já está disponível, e com ela várias melhorias. Veja quais:

  • Resolve problemas com o SmartGlass;
  • Resolve problemas de multiplayer ao se reconectar aos jogos;
  • Resolve problemas de notificações inconsistentes;
  • Melhora o desempenho da dashboard do console;
  • Algumas melhorias para os sistemas de TV e de update do Xbox One;
  • Atualização do driver de rede sem fio.


  • Para efetuar a atualização, é necessário que esteja habilitado o Instant On (a opção que permite que o usuário ligue o console rapidamente apenas falando "Xbox on"). Quando ativada esta opção e o console for desligado, ele buscará por atualizações automaticamente. Assim que o download for finalizado, o videogame será completamente desligado, devendo o usuário ligá-lo novamente de forma manual para que a atualização, que dura entre dois e cinco minutos, seja aplicada.

    Se você não usa seu Xbox One em modo Instant On, a atualização estará disponível a partir das oito horas da manhã desta quinta-feira (12 de dezembro).

    Segundo Larry Hryb, mais conhecido como Major Nelson, mais atualizações estão a caminho do Xbox One em 2014, pois a Microsoft, com base no feedback da comunidade, planeja estar sempre melhorando seu sistema.

    Fonte: Major Nelson

    é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

    Comentários

    Google
    Disqus
    Facebook