Alan Mulally, CEO da Ford, diz que não irá substituir Steve Ballmer como CEO da Microsoft

Desde o anúncio da saída de Steve Ballmer do cargo de CEO da Microsoft , a empresa tenta de todas as formas achar um substituto à altura.... (por Gustavo Andrade em 08/01/2014, via Xbox Blast)

Desde o anúncio da saída de Steve Ballmer do cargo de CEO da Microsoft, a empresa tenta de todas as formas achar um substituto à altura. Apesar das especulações de que um dos candidatos mais cotados para ocupar o cargo alto na Microsoft seria o atual CEO da Ford, Alan Mulally, esse rumor caiu por terra, já que ele confirmou que não irá mudar de empresa.


Alan declarou à imprensa que não irá trocar a Ford pela Microsoft, e que essa especulação tem atrapalhado o seu trabalho na montadora. Confira o depoimento de Alan:
"Gostaria de encerrar a especulação em relação à Microsoft porque eu não tenho outros planos a não ser continuar a trabalhar na Ford. [...] Vocês não tem que se preocupar com a minha saída."
Alan Mulally ocupa o cargo de CEO da Ford desde 2006 e, segundo especialistas, tem feito um ótimo trabalho para reestruturar a montadora de veículos. Steve Ballmer, conforme já havia anunciado, irá deixar o cargo de CEO da Microsoft até o mês de agosto desse ano, ou até que encontrem um substituto para ele.

Fonte: Gamespot
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do Xbox Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook