Jogos da Games with Gold de fevereiro terão zumbis em uma ilha e soldados de brinquedo

Major Nelson anunciou através de seu blog , quais serão os games de Xbox 360 distribuídos na promoção Games with Gold para o mês de feve... (por Unknown em 31/01/2014, via Xbox Blast)

Major Nelson anunciou através de seu blog, quais serão os games de Xbox 360 distribuídos na promoção Games with Gold para o mês de fevereiro.


A primeira quinzena receberá o título Dead Island da Deep Silver. O jogo traz uma ilha paradisíaca infestada de zumbis onde a palavra de ordem é sobrevivência. O jogador precisará ajudar outras pessoas, recuperar equipamentos, encontrar armas e suprimentos enquanto acaba com os mortos-vivos.

O título ficará disponível até o dia 15 de fevereiro. Depois dessa data é a vez do arcade Toy Soldiers: Cold War ser disponibilizado. O game traz exércitos de brinquedos batalhando entre si em acirradas disputas territoriais.


Lembrando que a promoção Games with Gold vale para os assinantes Gold da Xbox Live e distribui dois games de graça todos os meses.

A validade da promoção, que iria apenas até dezembro do ano passado, foi estendida sem data de término. E possivelmente chegue ao Xbox One quando a biblioteca online do console estiver mais robusta.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook