Donos do Xbox 360 no Brasil receberão Tomb Raider: Underworld na promoção Games with Gold

A Microsoft preparou dois grandes jogos para a sua promoção Games with Gold , que distribui games gratuitos para assinantes Gold, no mês d... (por Unknown em 15/01/2014, via Xbox Blast)

A Microsoft preparou dois grandes jogos para a sua promoção Games with Gold, que distribui games gratuitos para assinantes Gold, no mês de janeiro. O mês começou muito bem com a disponibilização de Sleeping Dogs, porém para a segunda quinzena, o público brasileiro receberá um jogo diferente das outras regiões.


No lugar do arcade Lara Croft and the Guardian of Light, os assinantes do Brasil vão poder baixar Tomb Raider: Underworld, presente na lista de jogos sob demanda.

O principal motivo dessa diferença é que o título não está disponível no Brasil. A Microsoft revelou que a decisão por não lançar o jogo por aqui é da própria Square Enix que decide onde disponibilizar seus conteúdos.

O game foi lançado originalmente em 2008 no formato de mídia física e recebeu boas avaliações na época.

Tomb Raider: Underworld poderá ser baixado a partir de amanhã pelos assinantes Gold da Xbox Live totalmente gratuito.

Fonte: UOL Jogos

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook