Jogador de Halo é contratado pela 343 Industries para ajudar no desenvolvimento do novo jogo da franquia

Eric Hewitt, um famoso jogador de Halo e conhecido pelo nick GH057ayame , estará ajudando no desenvolvimento do próximo jogo da franquia, ... (por Vitor Tibério em 16/01/2014, via Xbox Blast)

Eric Hewitt, um famoso jogador de Halo e conhecido pelo nick GH057ayame, estará ajudando no desenvolvimento do próximo jogo da franquia, é o que indica a página do Twitter do jogador. Ele recentemente publicou uma imagem que mostra o ticket de seu voo para a cidade em que a 343 Industries mantém sua sede, Seattle, além de ter atualizado seu perfil no microblog. Confira:




Eric é conhecido por ser um competidor profissional da série Halo, e já deu contribuições para o modo Team Throwdown, de Halo 4 (X360). Além disso, ajudou na organização e definição das regras do Campeonato Mundial do quarto game, que aconteceu em Austin, Texas (Estados Unidos).

No ano passado, outros dois jogadores profissionais, conhecidos como Dersky e Neighbour, também foram contratados para ajudar no desenvolvimento do próximo título de Halo.

É bom saber que a desenvolvedora está preocupada com as opiniões dos jogadores, e com essas contratações podemos esperar evoluções no modo multiplayer.

Uma imagem conceitual do game também já havia sido divulgada pela produtora:


Halo 5 está sendo desenvolvido pela 343 Industries e já foi confirmado para algum momento de 2014, exclusivamente para Xbox One.

Fonte: MP1ST

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook