Lionhead Studios finalmente está trabalhando em um jogo que não pertence a franquia Fable

Quando você pensa na Lionhead Studios provavelmente lembra da série Fable . Mas a desenvolvedora não quer que sua imagem fique associada a... (por Chibieska em 21/01/2014, via Xbox Blast)

Quando você pensa na Lionhead Studios provavelmente lembra da série Fable. Mas a desenvolvedora não quer que sua imagem fique associada apenas a franquia. Em entrevista ao Eurogamer, John Needham, chefe da Lionhead Studios afirmou que eles estão trabalhando em um novo título que não está relacionado com a franquia Fable.


Apesar de não ter dado detalhes sobre o novo projeto, Needhma disse que o estúdio deseja trabalhar em outros tipos de jogos e testar coisas novas. Stuart Whyte, diretor da Lionhead, completou dizendo que os planos da desenvolvedora vão muito além de Fable.
"Temos trabalhado em muitos jogos da série Fable. Mas não somos apenas um estúdio de Fable. É verdade que chegamos até aqui graças à franquia, mas queremos e podemos fazer mais.”
Além de seu trabalho na série Fable, a Lionhead desenvolveu Black & White, que foi o primeiro título do estúdio, lançado em 2001 e The Movies, de 2005. Entretanto, desde que foi adquirida pela Microsoft, em 2006, a desenvolvedora concentrou sua produção em torno de Fable.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook