Random Blast

O que acontece quando alguém joga o multiplayer de Call of Duty: Ghosts (XBO) com a gamertag Xbox Sign Out?

Um YouTuber resolveu brincar com os jogadores de Call of Duty: Ghosts no Xbox One de uma maneira muito inteligente. Renomeando a sua ga... (por Gustavo Andrade em 08/01/2014, via Xbox Blast)

Um YouTuber resolveu brincar com os jogadores de Call of Duty: Ghosts no Xbox One de uma maneira muito inteligente. Renomeando a sua gamertag para Xbox Sign Out, ele participou de algumas partidas multiplayers para irritar alguns jogadores e, consequentemente, fazer com que eles dissessem sua gamertag durante a partida para alertá-lo ou pedir licença, por exemplo.


O que as pessoas não perceberam ― ou perceberam tarde demais ― é que ao dizer a gamertag Xbox Sign Out (com o Kinect ligado, claro), o console irá perguntar se a pessoa deseja fazer logoff de sua conta da Xbox Live, no meio da partida multiplayer. Genial.

O mais interessante é que algumas pessoas, mesmo sabendo que era brincadeira e que dizer a gamertag Xbox Sign Out faria o console solicitar a saída da Xbox Live, elas acabaram dizendo o comando por impulso.

Veja o vídeo e confira as reações bem-humoradas das pessoas ao caírem e finalmente entenderem a brincadeira:


Fonte: Destructoid
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do Xbox Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook