[Atualizado] Patch de atualização para Killer Instinct (XBO) libera Sabrewulf, novas skins e faz rebalanceamento de personagens

O exclusivo e sangrento Killer Instinct recebe uma nova atualização com muitas novidades. Calma! Ainda não é Spinal, que será disponibili... (por Alexandre Galvão em 04/01/2014, via Xbox Blast)

O exclusivo e sangrento Killer Instinct recebe uma nova atualização com muitas novidades. Calma! Ainda não é Spinal, que será disponibilizado ainda em Janeiro.

A Double Helix, desenvolvedora do game disponibilizou um patch que torna Sabrewulf um personagem gratuito, assim como Jago, para o caso dos que ainda não adquiriram o Combo Breaker Pack (6 personagens no lançamento e mais 2 até março) ou o Ultra Edition (conteúdo do Combo Breaker Pack, skins liberadas e Killer Instinct original).

Além disso, novas skins, incluindo os visuais clássicos de Jago e Orchid, rebalanceamento dos personagens, ajustes técnicos no jogo, opções de menu, pontuação no ranking on-line e conserto de bugs.

O patch tem 675MB e já está disponível para download.

Atualização: Uma correção. Sabrewulf passa a ser o personagem gratuito do jogo no lugar de Jago e não um personagem gratuito adicional.

Fonte: VG24/7

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook