Xbox One pode ter problemas em se conectar e jogar online via Wi-Fi; Microsoft já trabalha para resolver o problema

Desde o lançamento do console, alguns jogadores reclamam de problemas ao tentar jogar certos títulos online. As dificuldades em se conecta... (por Unknown em 04/01/2014, via Xbox Blast)

Desde o lançamento do console, alguns jogadores reclamam de problemas ao tentar jogar certos títulos online. As dificuldades em se conectar acontecem principalmente quando o Xbox One utiliza sua conexão Wi-Fi. A Microsoft diz que está ciente do assunto e que trabalha numa possível solução.


A Microsoft, juntamente com a Comcast, um dos maiores provedores de internet dos Estados Unidos, anunciou que trabalha numa solução para o problema e que uma atualização deve sair em breve. Depois de ter seus consoles atualizados, os jogadores deverão poder se conectar e jogar normalmente via Wi-Fi.

Caso você também esteja com problemas para jogar via Wi-Fi, a única solução, até o momento, é usar um cabo Ethernet e esquecer a jogatina por conexão sem fio.

Fonte: Comcast

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook