Xbox One pode ter problemas em se conectar e jogar online via Wi-Fi; Microsoft já trabalha para resolver o problema

Desde o lançamento do console, alguns jogadores reclamam de problemas ao tentar jogar certos títulos online. As dificuldades em se conecta... (por Guilherme Eric em 04/01/2014, via Xbox Blast)

Desde o lançamento do console, alguns jogadores reclamam de problemas ao tentar jogar certos títulos online. As dificuldades em se conectar acontecem principalmente quando o Xbox One utiliza sua conexão Wi-Fi. A Microsoft diz que está ciente do assunto e que trabalha numa possível solução.


A Microsoft, juntamente com a Comcast, um dos maiores provedores de internet dos Estados Unidos, anunciou que trabalha numa solução para o problema e que uma atualização deve sair em breve. Depois de ter seus consoles atualizados, os jogadores deverão poder se conectar e jogar normalmente via Wi-Fi.

Caso você também esteja com problemas para jogar via Wi-Fi, a única solução, até o momento, é usar um cabo Ethernet e esquecer a jogatina por conexão sem fio.

Fonte: Comcast
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook