Zombie Driver HD (XBLA) será removido da Xbox Live devido à falência de produtora

Hoje, a desenvolvedora EXOR Studios declarou em entrevista ao site VideoGamer.com  que o game Zombie Driver HD será permanentemente retir... (por Unknown em 21/01/2014, via Xbox Blast)

Hoje, a desenvolvedora EXOR Studios declarou em entrevista ao site VideoGamer.com que o game Zombie Driver HD será permanentemente retirado da Xbox Live devido ao pedido de falência da empresa responsável pela sua publicação, a Cyberfront Corporation.


O game traz um mundo pós-apocalíptico onde o jogador, com seu carro modificado, deve realizar algumas missões de resgate de civis enquanto melhora seu veículo e desbloqueia novas armas e carros.

O futuro do título ainda é incerto e, sobre isso, o representante da EXOR fez algumas considerações durante a entrevista.

Pawel Lekki, COO da EXOR, declarou:
"Devido à falência da Cyberfront Corporation (a produtora do game na XBLA) Zombie Driver HD será retirado do serviço no fim do mês".
"Estamos atualmente trabalhando para ter o jogo republicado na XBLA, entretanto nós não podemos confirmar quando ou se isso irá acontecer. A EXOR Studios é dona da IP, mas não podemos publicar o jogo nós mesmos devido às políticas da Microsoft".
Nas outras redes online onde o jogo é vendido, a EXOR foi responsável por publicá-lo, portanto esses serviços não serão afetados.

Quem já possui o game ou o compre antes dele ser retirado do ar, poderá baixá-lo normalmente após a saída do título do catálogo de venda.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook