Microsoft revela mais detalhes sobre as novidades da primeira atualização do Xbox One

Anunciamos anteriormente que a Microsoft estava planejando dois updates para o sistema do seu mais novo console, um para fevereiro — qu... (por Vitor Tibério em 12/02/2014, via Xbox Blast)

Anunciamos anteriormente que a Microsoft estava planejando dois updates para o sistema do seu mais novo console, um para fevereiro — que sofreu atraso e deve ser lançado ainda esta semana — e outro para março. Agora a empresa revela mais sobre o que está vindo no terceiro mês do ano.


Continuando com a política de ouvir os fãs e levando a sério o compromisso de trazer ao Xbox One "o melhor lugar para jogos e entretenimento", a Microsoft afirma que as novidades trarão melhorias significativas à experiência multiplayer. Confira o que vem por aí:
  • A lista de amigos agora ficará no centro da página inicial do app Amigos. Agora basta acessar o aplicativo, ou dizer "Xbox, go to Friends", para ver quem está online e mandar mensagens.
  • Será possível escolher entre conversar com as pessoas do jogo que você estiver jogando ou com seus amigos, mesmo que eles estejam em outro jogo.
  • A opção de adicionar amigos a uma partida online, diretamente pelo jogo, estará disponível.
  • Também será fácil encontrar as pessoas com as quais você jogou recentemente, para assim poder jogar com elas novamente.
Outras melhorias presentes na atualização serão divulgadas em um momento posterior. Por enquanto, a Microsoft afirma que as novidades chegarão a tempo do lançamento do aguardadíssimo jogo Titanfall, previsto para 11 de março.

Fonte: Xbox Wire

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook