[Atualizado] Instalação de Titanfall (Multi) ocupará mais de 40GB do Xbox One

Assim como outros shooters da nova geração, a instalação de Titanfall também ocupará bastante espaço na memória do Xbox One.

Como você sabe que está na nova geração de videogames? Quando os jogos e suas atualizações pesam inúmeros gigas no teu HD quase cheio. Brincadeiras à parte, Titanfall, o esperado jogo de titãs, também entrou nesta onda: o título ocupará mais de 40GB de espaço no disco rígido do Xbox One.


A instalação não deve ser obrigatória para quem comprar a mídia física do título, mas, quem optar por uma cópia digital ou o Xbox One Titanfall Bundle, terá de arranjar o espaço livre no HD para baixar o jogo. Esses titãs são pesados, literalmente.

Atualizado: Parece que os titãs nem são tão pesados assim. Em entrevista ao Dualshockers, Abbie Heppe, representante da Respawn, disse que Titanfall ocupará somente 20GB no disco rígido do Xbox One ao invés de 40GB. Esse tamanho é bem menor que o de outros shooters, como Battlefield e Call of Duty.

Fonte: GameSpot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook