Microsoft diz que Killer Instinct (XBO) continuará a ser desenvolvido normalmente, mas por outro estúdio

Após o anúncio da compra do estúdio Double Helix Games pela Amazon , os fãs de Killer Instinct ficaram preocupados com a possibilidade de... (por Gustavo Andrade em 06/02/2014, via Xbox Blast)

Após o anúncio da compra do estúdio Double Helix Games pela Amazon, os fãs de Killer Instinct ficaram preocupados com a possibilidade dessa negociação trazer danos aos conteúdos que ainda estão por vir e até mesmo à existência da segunda temporada do jogo de luta do Xbox One.


Se você é uma dessas pessoas, pode ficar despreocupado, pois a Microsoft declarou que o jogo continuará a ser desenvolvido normalmente, mas por outro estúdio ainda não anunciado. Confira a declaração de um representante da empresa, esclarecendo a situação:
"Nós gostamos de trabalhar com a Double Helix e os desejamos sucesso em suas novas jornadas. [...] Queremos que todos os nossos fãs fieis saibam que o time interno de Killer Instinct dentro da Microsoft não vai mudar e a franquia irá continuar nas mãos da Microsoft Studios. Continuamos dedicados em entregar uma grande experiência e pretendemos anunciar nossa nova desenvolvedora parceira em breve. Nós estamos animados com o futuro dessa franquia popular."
Além de Fulgore, último personagem anunciado a ser lançado, uma nova temporada de Killer Instinct com novos cenários e novos personagens está planejada para sair ainda este ano.

Fonte: Gematsu
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do Xbox Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook