Microsoft anuncia duas novas cores para o controle do Xbox 360

O console de 7ª geração da Microsoft já está em seus últimos anos de vida, mas isso não impede que os consumidores recebam acessórios lega... (por Vitor Tibério em 12/02/2014, via Xbox Blast)

O console de 7ª geração da Microsoft já está em seus últimos anos de vida, mas isso não impede que os consumidores recebam acessórios legais. Dessa vez, a empresa norte-americana está trazendo controles de duas novas cores, preta e roxa, ambas cromadas. Disponíveis a partir de março mundialmente, os novos controles poderão ser adquiridos, nos Estados Unidos, na Microsoft Store, nas lojas Walmart (para o da cor roxa) e na Best Buy (para o da cor preta), cada um pelo preço de U$ 54,99. Confira as fotos dos novos controles:




Fonte: Major Nelson

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook