Rumor: Site afirma que Microsoft irá lançar modelo mais barato do Xbox One ainda este ano

A desvantagem que o Xbox One  sofre por ser mais caro que o PlayStation 4 poderá ter os dias contados para acabar, de acordo com os rumo... (por Gustavo Andrade em 01/02/2014, via Xbox Blast)

A desvantagem que o Xbox One sofre por ser mais caro que o PlayStation 4 poderá ter os dias contados para acabar, de acordo com os rumores recentes. Segundo algumas "fontes confiáveis" do site VG24/7, a Microsoft já teria anunciado em segredo aos seus parceiros que pretende lançar uma nova versão do Xbox One ainda este ano, mais barata que a versão atual.


A intenção da empresa em já lançar um novo modelo de seu novo console, provavelmente, seria baratear o mesmo para que possa competir na faixa de preço do PlayStation 4.

Esse rumor não é novo, já que alguns mais antigos já diziam que um possível novo modelo do Xbox One poderia vir sem o drive de disco e com um maior espaço de armazenamento interno, focado nos jogos em formato digital.

No entanto, essas informações ainda devem ser tratadas como rumores, já que não há qualquer indício de que essas fontes tenham credibilidade. A Microsoft não se pronunciou sobre o caso.
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do Xbox Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook