Games with Gold no Brasil distribui Banjo-Tooie na segunda quinzena de março

Banjo-Tooie é o jogo gratuito na Xbox Live para a segunda quinzena de março.

A Games with Gold, programa que distribui jogos gratuitos para os donos do Xbox 360 e assinantes Gold da Xbox Live, desse mês, resolveu ser generosa com os fãs brasileiros.


Alguns dos jogos disponíveis para o download gratuito de vez em quando não estão disponíveis na versão brasileira da Xbox Live, por isso são substituídos por outros.

No mês de janeiro tivemos Tomb Raider: Underwold no lugar de Lara Croft and the Guardian of Light e esse mês a situação se repete.

No lugar do jogo de estratégia Dungeon Defenders, os brasileiros poderão baixar gratuitamente o clássico Banjo-Tooie do Nintendo 64 lançado na Xbox Live.

O título não precisa de maiores apresentações. A franquia Banjo-Kazooie surgiu no Nintendo 64 pelas mãos da Rareware. Após a compra do estúdio, a franquia virou propriedade da Microsoft, o que incluia os dois títulos Banjo-Kazooie e Tooie que receberam um relançamento através da Xbox Live.

Então, para quem é Gold corra e garanta seu download que ficará disponível até dia 31 de março.

Fonte: Xbox

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. tantos jogos bons pra colocar na Games with Gold
    e a vaca da microsoft coloca isso !!!!

    ResponderExcluir
  2. tantos jogos bons pra colocar na Games with Gold
    e a vaca da microsoft coloca isso !!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom concordo tem muito game bom. Mas esse game marco meu periodo que jogava muito N64, pra mim foi otimo ter esse game pois na epoca do N64 nao tinhidade pra trabalhar entao vivia de locação de games. Entao nunca conseguir salvar esse game pq 3 dias so de locação e sem muita experiência entao nao conseguia zera e entender ingles nem entedia. Entao esse game pra mim e uma lembrança boa da minha infância.

    ResponderExcluir
  4. É extrema ignorância a pessoa falar mal de um jogo que julgou apenas pelo gráfico, joga e depois fale :v

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Maxrafael, esse game foi sucesso na era n64. E na minha opinião graficos nao faz um bom jogo, os fatores do jogo qye fazem ele sucesso graficos e a menor parte. Ex: final fantasy antigos sao melhores doque os novos, pokemon bw e bw2 de nds ficou no topo do rank acima de jogos de ps3 e xbox360.

    ResponderExcluir
  6. No caso da Games With Gold, pessoal fica esperando que eles deixem de graça um CoD ou qlqr jogo atual ¬¬ oq venhamos e convenhamos que não vai acontecer tão fácil.
    Por causa disso, QUALQUER JOGO que não seja popularzinho hoje em dia os caras vão meter o pau, o cara só viu uma imagem, nem sabe como o jogo realmente é. "Ahh os caras só dão lixo, tem tanto jogo bom para colocar na GWG (CoD, Fifa, minecraft etc) ... me poupe, querer dar sua opinião é uma coisa, agora falar sem saber sobre oq está falando é extrema ignorância ¬¬'

    Ok, tenho que concordar se for comparar com a PSN, o jogo pode não ser da pessoa pode ser "Alugado" ... mas de qualquer forma todos vamos realizar a mesma função no final, vamos jogar. Se é nosso para sempre ou alugado não afeta o fato de ter a chance de estar jogando.
    Eu gosto de TER os jogos, só de xbox tenho + de 120 originais (viva a importação!)
    mas independente disso, eu gosto de jogar :v não me importaria se eu tivesse Titanfall "alugado" enquanto eu tivesse gold. tendo o jogo ou alugando eu ia jogar da msm forma.

    ResponderExcluir