Para Phil Spencer, programa Games with Gold é "fundamentalmente diferente"

Vice presidente corporativo da Microsoft Studios explica a diferença entre a Games with Gold e outros serviços - em outras palavras, a PS Plus.

Em uma entrevista durante o evento SXSW, Phil Spencer, vice presidente corporativo da Microsoft Studios, afirmou que o programa Games with Gold é "fundamentalmente diferente" dos outros serviços que distribuem jogos gratuitos.


Para Spencer, a diferença está no fato de que usuários podem jogar os jogos baixados pelo Games with Gold até mesmo depois que a assinatura da Xbox Live Gold expire. Há claramente uma comparação entre o serviço da Microsoft e da Sony, a PS Plus - onde os títulos gratuitos ficam indisponíveis para jogadores depois que suas assinaturas terminam.

Será que podemos esperar alguma novidade para o programa Games with Gold? Enquanto mês que vem não chega com novos jogos grátis, confira os dois jogos gratuitos para assinantes da Xbox Live Gold deste mês.

Fonte: Polygon
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook