Xbox One também receberá edição especial de Diablo III

Produtor confirma que edição reunindo o game original e sua expansão, Reaper of Souls, também está sendo produzida para Xbox One, mas anúncio oficial depende de contrato.


O produtor da Blizzard, Alex Mayberry, revelou em entrevista ao site VideoGamer que sua equipe está trabalhando em uma versão de Diablo III: Ultimate Evil para Xbox One. A edição especial, que reúne o game original e a expansão Reaper of Souls, até então só havia sido confirmada para PC e PlayStation 4.


Mayberry explicou que a Blizzard e a Microsoft ainda têm algumas pendências contratuais e, por isso, ainda não foi possível realizar o anúncio oficial. "Não sei como estamos em relação à Microsoft. Mas, o fato é que desenvolvemos simultaneamente para Xbox e PS4. Nós já dominamos essa relação, fizemos isso com o Xbox 360 e o PS3, então a equipe sabe como trabalhar ao mesmo tempo para duas plataformas diferentes", detalhou o produtor.

Reaper of Souls é a primeira expansão de Diablo III e traz como principal novidade a inclusão de uma nova classe, os Cruzados. Esses guerreiros religiosos se destacam por conciliar armaduras pesadas com o uso de magias. Outra novidade é um novo ato, com cenários e missões exclusivas, além de inéditos modos de jogo, como a Aventura, em que os jogadores podem visitar todas as localidades do game e enfrentar qualquer inimigo.

Fonte: VideoGamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook