Xbox One também receberá edição especial de Diablo III

Produtor confirma que edição reunindo o game original e sua expansão, Reaper of Souls, também está sendo produzida para Xbox One, mas anúncio oficial depende de contrato.


O produtor da Blizzard, Alex Mayberry, revelou em entrevista ao site VideoGamer que sua equipe está trabalhando em uma versão de Diablo III: Ultimate Evil para Xbox One. A edição especial, que reúne o game original e a expansão Reaper of Souls, até então só havia sido confirmada para PC e PlayStation 4.


Mayberry explicou que a Blizzard e a Microsoft ainda têm algumas pendências contratuais e, por isso, ainda não foi possível realizar o anúncio oficial. "Não sei como estamos em relação à Microsoft. Mas, o fato é que desenvolvemos simultaneamente para Xbox e PS4. Nós já dominamos essa relação, fizemos isso com o Xbox 360 e o PS3, então a equipe sabe como trabalhar ao mesmo tempo para duas plataformas diferentes", detalhou o produtor.

Reaper of Souls é a primeira expansão de Diablo III e traz como principal novidade a inclusão de uma nova classe, os Cruzados. Esses guerreiros religiosos se destacam por conciliar armaduras pesadas com o uso de magias. Outra novidade é um novo ato, com cenários e missões exclusivas, além de inéditos modos de jogo, como a Aventura, em que os jogadores podem visitar todas as localidades do game e enfrentar qualquer inimigo.

Fonte: VideoGamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook